Caruaru-PE: Mendigo é brutalmente assassinado e queimado

Por volta da meia noite desta quarta-feira (27), um mendigo foi brutalmente assassinado em Caruaru. O crime aconteceu na rua Hipólito da Costa, por trás do hotel BR Pallace, as margens da BR 104, no bairro Caiucá. A vítima que era um morador de rua, conhecido apenas por “Adalto” que tinha aproximadamente 50 anos, foi morto enquanto dormia em uma calçada. 

1 2 3 4

Populares informaram que viram um homem suspeito saindo rapidamente do local, eles ainda tentaram pegar o suspeito, mas o mesmo conseguiu fugir. Segundo testemunhas um homem jogou gasolina no corpo da vítima, ateou fogo e correu de perto. 

No local foi encontrado um recipiente que possivelmente foi usado para transportar a gasolina

No local foi encontrado um recipiente que possivelmente foi usado para transportar a gasolina

6

Em virtude do estado em que ficou o corpo da vítima, o mesmo foi encaminhado ao IML do Recife. 

Este foi o 9º assassinato realizado no mês de novembro e é o assassinato de número 130 no ano de 2013 em Caruaru. No ano passado 133 pessoas foram assassinadas na cidade.

Uma ideia sobre “Caruaru-PE: Mendigo é brutalmente assassinado e queimado

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>