Caruaru-PE: Médico alagoano é assassinado quando passeava com amigos na capital do forró

Um médico foi assassinado na manhã deste domingo (13) em Caruaru. João Batista Bezerra Lacerda, de 46 anos, que era casado, morava na rua Dr. Antonio Conceição, bairro Ponta Verde, Maceió-AL e tinha dois filhos, foi esfaqueado na Estação Ferroviária, no centro da cidade e faleceu no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste.

 1

Segundo informações, a vítima veio a Caruaru com dois amigos de Maceió a convite de três amigos pernambucanos, para curtir o feriado na Capital do Forró. A noite eles que estavam em número de seis, foram a Rua Silvino Macedo, também conhecida com Rua da Má Fama, onde beberam, se divertiram e por volta das 4h da madrugada foram a lanchonete, O Carrancão. Foi quando estavam indo para o hotel, onde estavam hospedados, em frente ao banco Santander, quando passavam pela vila cenográfica da Estação, que foram abordados por cinco elementos que anunciaram o assalto, tomaram a carteira de um dos rapazes, agrediram outro com um soco no rosto e um dos marginais desferiu um golpe de faca no peito do médico que caminhou uns 20 metros e caiu, depois foi socorrido para o HRA, onde morreu por volta das 5h50.

A vítima morreu no HRA

A vítima morreu no HRA

O carrancao,local onde a vítima lanchou, foi a última passagem do médico, antes de sua morte

O carrancão,local onde a vítima lanchou, foi a última passagem do médico, antes de sua morte

Um mototaxista apontou para o local onde a vítima caiu, após ser esfaqueada

Um mototaxista apontou para o local onde a vítima caiu, após ser esfaqueada

5

O amigo da vítima, Marcondes Castro, disse que não houve reação ao assalto

O amigo da vítima, Marcondes Castro, disse que não houve reação ao assalto

Os assassinos fugiram a pé. 

A vítima era médico ortopedista e atuava em hospitais de Alagoas, Pernambuco e Sergipe. 

O corpo do médico foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 10º homicídio do mês de outubro e 106º do ano na cidade. 

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>