Caruaru-PE: Malhas da Lei prende acusado de maus-tratos e apreende adolescente acusado de roubo

Policiais da Equipe Malhas da Lei da AIS 14 – Caruaru, na quarta-feira 03, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru, em desfavor de Elisson Márcio da Silva, o “Bambi”, de 28 anos. Ele é ex-presidiário e responde pelos crimes de furto e roubo, além de ser suspeito de praticar maus-tratos contra a sua irmã e a sua avó, esta última está internada em um hospital da cidade do Recife. Elisson foi preso em sua residência e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru-PE.

No mesmo dia 03, a Equipe Malhas da Lei da AIS 14 Caruaru-PE deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Caruaru-PE, em desfavor de um adolescente de 16 anos de idade. O adolescente já foi apreendido diversas vezes pelo ato infracional de roubo e desta vez a Justiça decretou sua internação por ter assaltado, juntamente com um comparsa, neste ano de 2014, três mulheres próximo a Delegacia Seccional de Caruaru, ocasião em que o adolescente acabou sendo atropelado durante sua fuga. O menor de idade foi acolhido na FUNASE/CENIP/CARUARU-PE.

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>