Caruaru-PE: Liberato comemora aprovação de projeto

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vai iniciar a confecção do projeto que vai interligar a Av. Agamenon Magalhães ao bairro Nova Caruaru e adjacências. O acesso foi pleiteado pelo vereador Ricardo Liberato junto ao Governo de Pernambuco, através de uma parceria entre o trabalho do legislativo caruaruense e do governador Eduardo Campos, intermediado ainda pelo prefeito José Queiroz.images (1)

De acordo com o gestor de distrito rodoviário do DER, Antônio Malta, a indicação foi aprovada há 15 dias. O próximo passo é o projeto, que deve ser iniciado na semana que vem. Esse documento vai detalhar que ao fim da avenida, logo após o viaduto, vai haver um acesso direto ao bairro Nova Caruaru. É como se a avenida continuasse em frente.

“Como todo projeto, tudo neste documento deverá ser bem detalhado. Por exemplo, será realizado o levantamento topográfico da área, entre outros procedimentos. Depois de pronto, o projeto segue para a empresa que vai realizar a obra. Nesse meio tempo, também será realizada a desapropriação do terreno. Nós queremos concluir as obras já em janeiro do ano que vem”, explicou o gestor.

O vereador Ricardo Liberato comemora. “Toda a população vai ser beneficiada, principalmente o condutor. Vai ser bem mais fácil trafegar pelo novo acesso, uma vez que o motorista contará com ótima estrutura asfaltada e bem sinalizada”, afirma o vereador.

Liberato ainda dá detalhes sobre a parceria do vereador com Eduardo Campos. “Quando Caruaru precisa de algo que vá beneficiar a população eu posso, na condição de parlamentar, acionar tanto o Governo Municipal como o Estadual e debater o assunto. Isso é comum, deve acontecer com frequência. É trabalho em conjunto. Neste caso em específico, também tenho o aval do prefeito José Queiroz, que me designou para tratar das obras que envolvem a duplicação da BR-104″, finalizou Ricardo Liberato.

TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>