Caruaru-PE: Justiça eleitoral envia cartas de intimação para mesários no Agreste

A justiça eleitoral iniciou a convocação dos mesários que estarão trabalhando nas eleições de outubro em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o chefe de cartório da 105ª zona eleitoral, Onassis Cordeiro, a prioridade são as pessoas que participaram da última eleição. “Todos os mesários que trabalharam na eleição 2012 e ainda não receberam a carta de convocação devem entrar em contato com o cartório eleitoral para saber se foram convocados”, explica.

As cartas com as intimações já estão sendo entregues nas residências das 1.090 pessoas convocadas para o process. Caruaru conta com três zonas eleitorais: 41ª, 105ª e 106ª. A justiça também chamará pessoas sem experiência.

O treinamento será realizado em setembro. Em caso de não comparecimento, o mesário terá até 30 dias para justificar a falta, caso contrário poderá sofrer punição com pagamento de multa no valor de R$ 351,36 por cada turno.

O Fórum Eleitoral em Caruaru fica na Rua Olívio Ferreira Azevedo, nº 263, bairro Universitário. Mais informações pelo telefone 3701-1599.

c8a3ea4293477c139ec8fafb34e06441

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>