Caruaru-PE: Jovem é flagrado vendendo crack no Monte Bom Jesus

O Cabo Luiz Carlos e os soldados Luciano, Felipe Max e Ednailton da Força Volante da Dinter-01, receberam uma informação na tarde desta segunda-feira (03), de que dois indivíduos estariam vendendo drogas no bairro Centenário, pois os mesmos estavam sendo flagrados pelas câmeras de monitoramento da SDS.
Os policiais da Força Volante foram ao local e prenderam os dois acusados descritos nas informações dos operadores das câmeras, são eles: Emerson Silva do Nascimento, de 20 anos, que mora na Rua da Sé, no Centenário e apreenderam um menor de 15 anos, que foi flagrado nas filmagens vendendo a droga com o Emerson.
Após as detenções, os policiais foram a casa dos acusados e localizaram uma pedra de crack e a importância de R$ 66, em espécie. Os acusados, a droga e o dinheiro, foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru.
DSC00808
DSC00810
DSC00809
TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>