Caruaru-PE: José Queiroz recebe integrantes do Conselho Municipal de Trânsito

Na manhã desta quinta, 6, o prefeito José Queiroz recebeu o presidente do Sindecc, Milton Manoel, e o presidente da Associação dos Moradores das Rendeiras, Pedro Tiago, acompanhados de Gleisson Rodrigues (Movimento Estudantil) para falar sobre a última reunião do COMUT, realizada na quinta-feira, 27. O Sindecc questionou a legalidade da reunião e pediu ao prefeito uma análise rigorosa do encontro antes de tomar a decisão sobre aumento ou não da tarifa de ônibus.

O prefeito José Queiroz recebeu um relatório da reunião elaborado pelo Sindecc e lembrou a importância de reformulação do COMUT, a partir da realização da Conferência de Trânsito e Transporte. Queiroz disse que ainda não havia recebido a ata da última reunião que será encaminhada pelo COMUT e confirmou que está aberto ao diálogo com todas as entidades que fazem parte do Conselho. 

“Irei apreciar toda a documentação sob o aspecto da legalidade para, só depois, me pronunciar”, disse o prefeito. À tarde, ele tem um encontro com a AETPC (Associação de Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru), que também solicitou uma agenda com o Chefe do Executivo Municipal.

unnamed

unnamed

TV Replay, o que bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>