Caruaru-PE: Jajá chama a atenção para insegurança na Feira da Sulanca

Foto Diogenes Barbosa (2)

Desde o início da manhã o vereador Jajá (PPS) está no Parque 18 de Maio, onde acontece, nesta segunda-feira (9), uma das principais feiras do ano. A quantidade de compradores atraídos para a Feira da Sulanca de Caruaru, durante este período, é ainda maior devido a proximidade com o Natal e o Ano Novo.  E o parlamentar denuncia que na manhã desta segunda aconteceram assaltos, deixando os comerciantes amedrontados e outros feridos.

“Cheguei na feira logo cedo, e me deparei com essa situação. Comerciantes recolhendo as mercadorias, com medo dos bandidos; lojistas baixando as portas; e ainda pessoas feridas. Segundo os comerciantes, até tiros foram disparados hoje logo cedo”, denuncia Jajá.

O pós-comunista chama a atenção para a insegurança no espaço. Ele continua no local, e detalha que a Polícia Militar (PM) e o Samu já foram acionados, mas estariam com dificuldades de chegar até os locais dos incidentes, devido à grande quantidade de carros que congestionaram as principais vias de acesso. “É uma situação muito complicada. As pessoas vão acumular prejuízos, por conta da falta de segurança. Sem falar nos riscos, já que os comerciantes apontam que pessoas armadas estão circulando pelo local”, complementa.

Foto Diogenes Barbosa

Fonte: Assessor de Imprensa

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>