Caruaru-PE: Homem é preso acusado de tentar estuprar adolescente de 14 anos

1 2Foi preso no final da manhã de hoje em Caruaru, Wilson José da Silva, de 31 anos, que mora na rua Ouro Verde, no bairro Salgado. De acordo com testemunhas, ele entrou em uma casa na rua Mississipi, Salgado, onde há um criatório de animais de pequeno porte e agarrou uma jovem de 14 anos e tentou estuprá-la, inclusive chegou a levantar o vestido da menor que começou a gritar e o pai da mesma que estava chegando em casa, impediu o estupro. Nisso o acusado saiu correndo e foi cercado por populares que o espancaram e ele só não foi morto por que os soldados Joran (Goph) e Kilza (Proerd) da Patrulha do Salgado 02, com o apoio dos soldados Márcio Farias (Goph) e Sandro (Rocam Bonito) da Patrulha do Universitário, impediram o linchamento.

Soldados Joran e Sandro

Soldados Joran e Sandro

O elemento que alegou nunca ter sido preso, negou que estivesse tentando estuprar a garota e disse que estava tentando assaltá-la. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>