Caruaru-PE: Através de GPS vítima de assalto ajuda PM a prender ex-presidiário

Uma jovem teve o seu telefone celular roubado na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Santa Rosa em Caruaru. Após ser roubada, a vítima foi para sua casa e como o seu aparelho tem GPS, ela descobriu a localização e acionou a Polícia Militar e o Sargento Álvaro e os soldados T. Vieira e Souza do GOPH-02, juntamente com os soldados Vanderlan e T. Vasconcelos da Patrulha do Bairro São Francisco, conseguiram localizar e prender, José Manoel da Silva, vulgo “Fofo” de 25 anos, residente na rua Marivaldo Alves da Costa, no bairro José Carlos de Oliveira. Ele estava acompanhado de uma mulher, Taciana Ricolice Ferreira da Silva, de 33 anos, que mora em Vitória de Santo Antão, que estava com o celular no bolso, mas José Manoel foi reconhecido pela vítima, no assalto.

José Manoel, que já foi preso por tráfico e associação para o tráfico, foi acusado de ter praticado o assalto, usando uma faca e mesmo sendo reconhecido pelo roubo, ele negou o crime e afirmou ter comprado o celular por R$ 50. Ele foi autuado em flagrante pelo assalto e foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

altAkrMwA8lUY9bjEJsySwQhF6KjSDDa4M13KIPHf_3YycR

Soldados T. Vasconcelos e Vanderlan da PB do São Francisco e Sargento Álvaro e soldados T. Vieira e Souza do GOPH.

Soldados T. Vasconcelos e Vanderlan da PB do São Francisco e Sargento Álvaro e soldados T. Vieira e Souza do GOPH.

altAtXzYWEBOPDvPF88bYOD981WWmt9-nFY_AfCGZWoaA3bTV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>