Caruaru-PE: Fundação de Cultura e Turismo abre inscrições para cadastro de novos artistas

teatro

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru abriu as inscrições para o cadastramento de novos artistas. O prazo de 10 de abril é também para atualização de endereços ou contatos de artistas já cadastrados. Para efetuar as inscrições ou atualizar cadastro, os artistas devem se dirigir à sede da Fundação que fica na Praça Coronel José de Vasconcelos, nº 100, no bairro Nossa Senhora das Dores, em Caruaru.

O atendimento é de segunda à sexta, das 08h às 13h. É necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, PASEP, NIS ou NIT, além de comprovante de residência atualizado com CEP. O cadastro é para pessoa física e jurídica, sendo exigida a mesma documentação para ambos, com o acréscimo do CNPJ no caso de jurídica, além de razão social, endereço da empresa e carta de exclusividade dos artistas representados.

No ato da inscrição é necessário levar também release, fotos de apresentações, capas de CD’s, DVD’s e notas fiscais, sendo duas vias que comprovem vínculo com o poder público e outras duas com a iniciativa privada. O material deve ser entregue em arquivo digitalizado, que pode ser através das mídias CD, DVD ou Pen drive. No caso de trios, bandas ou grupos é necessário ter apenas o cadastro de um dos integrantes como representante.

As inscrições podem ser feitas através de portador, desde que ele esteja munido de procuração ou carta de exclusividade do artista, no caso de produtor cultural. O artista que não fizer o cadastro fica impossibilitado de participar de projetos da Fundação.

Do Blog do Mário Flávio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>