Caruaru-PE: Fiepe promove Oficina de Rotinas e Procedimentos Fiscais

A área fiscal das empresas muitas vezes é deixada de lado pelos empresários e o serviço passa a ser feito por um contador, no entanto é importante que o empresário tenha conhecimento sobre o assunto, para que ele possa entender mais sobre os procedimentos fiscais que devem ser adotados pela empresa. Pensando nisso a Unidade Regional Agreste (URA) da Federação das Indústrias de Pernambuco, Fiepe, irá realizar a Oficina de Rotinas e Procedimentos Fiscais.

O objetivo do curso é demonstrar de forma prática os aspectos básicos relacionados às áreas fiscais das empresas, proporcionando o conhecimento necessário para a operacionalização dessa área, minimizando erros e garantindo um aumento na produtividade.

A oficina vai ocorrer na quinta-feira (30), das 8h às 17h, no auditório da Fiepe Caruaru, que fica na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, no bairro Maurício de Nassau. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas presencialmente, através do telefone: (81) 3722-5667, ou ainda por e-mail através do endereço: regional.agreste@fiepe.org.br.

Durante o evento será abordado os conceitos e regras dos impostos como IPI, ICMS, ISS, de forma que os participantes possam entender a origem e a aplicação de cada um. Após a oficina os participantes terão até dez dias para enviar três perguntas que serão posteriormente esclarecidas pelo instrutor. O e-mail para envio é o curso_caruaru@fiepe.org.br.

Serviço:
Oficina de Rotinas e Procedimentos Fiscais
Quando: Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014
Hora: 8h às 17h com intervalo para almoço
Onde: Unidade Regional Agreste – Rua Padre Félix Barreto, nº 79. Bairro Maurício de Nassau
Inscrições: por telefone: (81) 3722-5667 ou e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br

ss1TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>