Caruaru-PE: Feira da Sulanca terá segurança reforçada

A Feira da Sulanca de Caruaru, atrai muitos compradores não só de Pernambuco, como também de vários estados brasileiros, e a segurança sempre é tema de preocupação, principalmente nos meses de Novembro e Dezembro, quando a movimentação financeira é aumentada consideravelmente. Preocupados com a ação de marginais, representantes de órgãos ligados a segurança pública municipal e estadual estiveram reunidos no Departamento de Feiras e Mercados de Caruaru, onde discutiram o assunto e traçaram metas para garantir a segurança aos feirantes e compradores.

Estiveram reunidos Jorge Quintino diretor do Departamento de Feiras e Mercados do Município, Alex Monteiro da Destra, Capitão Edmilson do 4º BPM, delegado Nhemias Falcão da Polícia Civil, Francisco Reginaldo auditor fiscal do Ministério do Trabalho, Pedro Miranda da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Pedro Moura presidente da Associação dos Sulanqueiros, entre outros. A reportagem da TV Replay esteve presente e trás os detalhes do que ficou definido nesta reunião.

Confira!

Capturar

Capturar

Capturar

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Caruaru-PE: Feira da Sulanca terá segurança reforçada

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. amigos amo esta cidade sou bahiano de salvado comerciante fui obrigado por conta da violencia em caruaru a mudar local de compra s estou fazendo compras em goiania vamos tomar providencia para que possamos voltar a caruaru.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>