Caruaru-PE: FAVIP/DeVry comemora 12 anos com inovação

A Instituição já formou 3.500 novos profissionais. 

Um das faculdades mais conhecidas do interior do Estado, a Faculdade Vale do Ipojuca – FAVIP/DeVry completa doze anos. No mês de aniversário a instituição comemora várias conquistas, entre elas, o setor de atendimento totalmente reformado, a criação do setor de carreira que assessora e encaminha o aluno para o mercado de trabalho e do espaço de admissões que ajuda estudantes do ensino médio na escolha da profissão. Além da nova biblioteca de três andares que está em fase de construção.

1

Hoje, a Faculdade conta com 6 mil alunos vindos de mais de 80 municípios da região estão distribuídos entre os 20 cursos de graduação, sendo 10 de bacharelado e 10 em tecnológico, e nos 09 cursos de pós-graduação nas áreas de Saúde e Gestão.

A instituição já formou 3.500 profissionais e de acordo com a diretora geral da FAVIP/DeVry, Mauricelia Vidal, a expectativa é de que esse número aumente com a chegada de novos cursos de graduação. “O curso de gastronomia foi o primeiro de vários que estão por vir. Estamos preparando a estrutura para receber os novos alunos, que já vão se inscrever no vestibular desse ano”, reforça a Diretora.

A faculdade cresce acompanhando a evolução de Caruaru. A cada ano investe em qualidade acadêmica para que no futuro os alunos possam se tornar profissionais reconhecidos no mercado, além de ser referência em tradição e excelência acadêmica, tendo um projeto acadêmico inovador, que concilia os ensinamentos adquiridos em sala de aula com experiências ativas e participativas voltadas para a realidade do mercado de trabalho.

A FAVIP iniciou sua trajetória acadêmica em 2001, com uma proposta de oferecer novos cursos e transformar o perfil da sociedade caruaruense e da região, fazendo assim com que os estudantes permanecessem no interior do Estado ao invés de buscarem capacitação na capital. Para isso, conta com profissionais com formação acadêmica comprovada. São doutores, mestres e especialistas, com experiência em suas respectivas áreas de atuação.

Com a chegada do grupo DeVry, um dos maiores grupos de ensino dos Estados Unidos presente em mais de 30 países e com mais de 100 mil alunos, a unidade de Caruaru espera continuar crescendo e agregando mais conquistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>