Caruaru-PE: Ex-presidiário é assassinado a tiros no bairro Santa Rosa

Na manhã desta quinta-feira (22), foi assassinado com cerca de 07 tiros, na rua Mário de Andrade, próximo a Pedra do Pitoco, no bairro Santa Rosa, cidade de Caruaru-PE, o ex-presidiário, José Edmilson da Silva, que era conhecido por “Macaxeira”, de 28 anos.

A vítima estava passando pela rua, quando parou pra lanchar e sentou em um canteiro da calçada de uma casa de esquina, momento em que foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto, que ceifaram-lhe a vida no local.

1 2 DSC01364 DSC01367 DSC01368 DSC01369 DSC01373 DSC01375

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Francisco Souto Maior, esteve no local e disse que a vítima foi baleada no mesmo local em Janeiro e que já identificou um dos suspeitos do crime e algumas diligências estão sendo realizadas, para prendê-lo. Ele ainda ressaltou que vai solicitar as filmagens de algumas casas na área, para identificar o outro acusado.

DSC01374

Este foi o 16º homicídio do mês de outubro e o 173º do ano em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>