Caruaru-PE: Elenco do Central recusa receber salários e exige pagamento de gratificação por classificação

O Central está realizando uma campanha ruim no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano 2016 que até agora participou de dois jogos e perdeu ambos dentro de casa, para o Náutico na estréia por 2×0 e para o Sport por 2×1, respectivamente.

Um fato inusitado chamou a atenção de todos nesta quinta-feira (11.02), quando o presidente do clube, Lícius Cavalcante, foi pagar os salários do mês de Janeiro ao elenco alvi-negro e os atletas se recusaram a receber. Eles querem receber primeiro a gratificação de R$ 100.000,00 mil reais pela classificação para o Hexagonal do Título e consequentemente a Série D, para depois receber a folha salarial. Resultado: ficaram sem receber os salários e sem a gratificação e resolveram não entrar em campo nesta quinta-feira (11.02) para treinar.

central em campo

O técnico Flávio Barros marcou para a tarde desta sexta-feira (12), no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), um coletivo apronto, para definir a equipe que joga domingo contra o América, às 16h no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE. Na sequência do Hexagonal do Título, esta partida será válida ainda pela 1ª rodada, resta saber se o impasse será resolvido e se os atletas entrarão em campo para treinar.

central 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>