Caruaru-PE: Elenco do Central praticamente definido para 2016 e diretoria faz parceria com a Compesa

O Central vai disputar o Campeonato Pernambucano de 2016, a partir do dia 10 de Janeiro e a estreia será contra o rival Porto, no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz), na cidade de Caruaru-PE.

A meta do Central na 1ª fase da competição é ficar em 1º lugar no grupo e neste caso, conseguindo a classificação para disputar o Hexagonal do Título, juntamente com Sport, Náutico, Santa Cruz, Salgueiro e o 1º colocado do outro grupo, mas, principalmente conquistando uma das duas vagas que Pernambuco, tem direito na Série D.

01 araújo

O elenco do Central ainda não está fechado para disputar o Campeonato Pernambucano de 2016, porém, 20 atletas já estão confirmados, que são:

  • Juninho (remanescente) e Murilo (que estava no Olinda) – goleiros
  • Fabinho (remanescente) e Marcos Bahia (que veio do Aimoré-RS) – laterais direitos
  • Henrique (ex-Campinense-PB), André (que estava na Espanha) e Vinícius (ex-Confiança-SE) – zagueiros
  • Siderval (River-PI) e Sadrak (ex- Guarani de Juazeiro-CE) – laterais esquerdos
  • Charles Vagner (ex-Treze-PB), Daniel Paraíba (ex-Nacional e CSP-PB), Gustavo Henrique (Náutico) e Fernando Pires (que estava no Serra Talhada) – volantes
  • Léo Olinda (River-PI) e Adham (Potiguar-RN) – meias
  • Candinho (remanescente), Lima (ex-Anápolis-GO), Índio (ex-Ríver-PI, Flamengo-PI e Santos-AP), Roni (está no Altos-PI) e Araújo (ex-Goiáis) – atacantes.

araújo

A diretoria do Central firmou parceria com a Compesa, nessa terça-feira (08.12), e a partir de agora será colocada água de 10 caminhões pipa no Estádio Luiz Lacerda, para a recuperação do gramado.

Nova Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Caruaru-PE: Elenco do Central praticamente definido para 2016 e diretoria faz parceria com a Compesa

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>