Caruaru-PE: Dois marginais arrobam igreja evangélica e são descobertos por terem esquecido celular no local do crime

1 2 3

Na madrugada desta quinta-feira (12), marginais arrombaram a Igreja Assembléia de Deus, na Rua Major João Coelho, no bairro Rendeiras em Caruaru, e levaram uma TV e um equipamento de som, só que deixaram um telefone celular no local. O Cabo Albuquerque e soldado Luciano da equipe Malhas da Lei, realizaram diligências e conseguiram prender o pedreiro José Lucimauro Lourenço da Silva, vulgo “Mauro” de 25 anos, residente na Rua 74, Rendeiras, que estava trabalhando em uma construção e posteriormente os policiais prenderam Josinaldo Pereira da Silva, vulgo“Valdir” 23 anos, que mora na vila Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru. Na casa do “Mauro” foram encontrados a TV e o aparelho sonoro, subtraídos da igreja. 

Cabo Albuquerque, informou que o efetivo recebeu informações do diácono da igreja, o qual relatou que é o responsável pelo estabelecimento e que o mesmo havia sido arrombado, sendo levados os objetos acima recuperados. A vítima mostrou a equipe um aparelho celular que estava caído no chão, possivelmente dos autores do crime. Através de informações colhidas na localidade, foi localizado o imputado “Mauro” que informou que havia cometido o crime com o 2º imputado, o qual foi localizado em Cachoeira Seca.

 

Os ladrões foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, mas como não cabia o flagrante, os mesmos foram ouvidos e liberados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>