Caruaru-PE: Cadastro do Cartão LEVA terá novo horário de atendimento

As pessoas que irão fazer o cadastro para ter acesso ao cartão LEVA terá um novo horário de atendimento. A partir desta quarta-feira (06) o atendimento nos guichês na alameda de serviços do Shopping Difusora será das 8h às 20h. De acordo com o diretor Institucional da Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru (AETPC), Ricardo Henrique, a mudança é necessária para melhorar o atendimento.  

1

“É só uma questão de readequação para que possamos investir em horários e dar mais comodidade as pessoas que estão vindo fazer o cadastro”, disse. O atendimento aos usuários está distribuído em oito guichês, com 26 pessoas distribuídas no atendimento, caixa e call center.  

No sábado o atendimento será feito das 8h às 14h. Nessa primeira fase do cadastro estão tendo acesso ao LEVA os servidores públicos municipais, usuários comuns e idosos.

As empresas que compram o vale transporte poderão enviar um formulário pelo portal www.cartaoleva.com.br ou cadastro@aetpc.com.brpara atualizar as informações sobre os funcionários. O cadastro de pessoas com necessidades especiais começa em dezembro e os estudantes poderão ter acesso ao LEVA em janeiro. 

Em caso de dúvidas e mais informações sobre o cadastro do cartão LEVA podem ser tiradas através do (81) 8201.8083 falar com Jéssica ou pelo 2103.4350, ou ainda pelo portal. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>