Caruaru-PE: Após diálogo, hippies já estão autorizados a comercializar na Estação Ferroviária

Ocorreu na manhã desta ultima segunda-feira (24) a segunda reunião com representantes da cultura hippie de Caruaru, na Estação Ferroviária, local que foi escolhido em comum acordo como nova área de trabalho do grupo.  Estiveram presentes integrantes da Diretoria de Feiras e Mercados, responsável pela organização dos comerciantes da área do centro da cidade, e representantes da Secretaria de Participação Social, responsável por estabelecer o diálogo entre a sociedade e gestão municipal.

Em Caruaru, há um grupo com cerca de 20 integrantes da cultura hippie.  “Nosso trabalho é importante, várias pessoas gostam da nossa arte, por isso precisamos trabalhar em conjunto com a gestão municipal para oferecer o melhor para os nossos clientes. Não queremos descumprir as regras e as leis, se precisamos sair, saímos e vamos trabalhar no novo local, mas precisamos de calma e por isso agradecemos o apoio da Prefeitura de Caruaru, pois toda mudança precisa de um tempo pra adaptação”, comentou a hippie Inngryd Lima.

No encontro, os comerciantes foram informados que a partir desta semana já estão autorizados a expor e vender seus produtos na área da estação ferroviária, que recebe uma média de 6 mil caruaruenses que utilizam o serviço de ônibus local, o que vai dar ainda mais visibilidade ao trabalho de artesanato criado por eles. “Aqui é um local de passagem constante, e a entrada da estação ferroviária é uma área de destaque, o que vai atrair os olhares das pessoas que passam por aqui. Isso vai ajudar a valorizar ainda mais o trabalho deles”, comentou o coordenador administrativo do Departamento de Feiras e Mercados, Filipe Augusto, que fez questão de expressar a importância da comercialização e bem-estar dos que produzem essa arte.

749-360-83590213

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>