Caruaru-PE: Amigos se despedem de policial que faleceu na cidade

O corpo do policial militar José Apolinário da Silva, de 48 anos, o soldado Apolinário como era conhecido, foi sepultado na tarde desta última quarta-feira (15), no Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru. Ele faleceu na tarde desta ultima terça-feira (14), vítima de um ataque fulminante em casa, no bairro Caiucá.
soldado Apolinário, foi um dos fundadores da ROCAM do 4º BPM de Caruaru e quando esteve na ativa, foi um dos mais atuantes policiais da região e era admirado por todos pela sua lealdade, bravura e principalmente pela sua honestidade e deixou um legado de um verdadeiro guerreiro. Dezenas de policiais estiveram presentes no sepultamento para dar o último adeus ao companheiro.
De acordo com o amigo, que esteve no sepultamento e que teve o prazer de trabalhar com o falecido, há 13 anos, o soldado Apolinário, estava jantando em casa e os vizinhos chegaram lhe chamando para intervir em uma briga de três irmãos. Ele atendeu ao chamado e por ser vizinho dos brigões achou que fosse resolver no diálogo e acabou sendo agredido pelos brigões e por conta dessa agressão, passou a viver em um estado vegetativo que o levou a morte. Ele deixou três filhos.
 SONY DSC
SONY DSC
DSC05493
DSC05494
DSC05498
DSC05503
DSC05507
DSC05508
DSC05509
DSC05510
DSC05512
TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>