Caruaru-PE: Agentes penitenciários flagram detento vendendo drogas no presídio

Agentes penitenciários do presídio Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru, apreenderam droga na tarde desta última segunda-feira (06/01), no interior da unidade. Foi abordado o detento Ronaldo da Silva Costa, vulgo “Negão” de 42 anos, que é do bairro Jardim Panorama em Caruaru e cumpre pena por assalto. Com o acusado, os agentes apreenderam 98 papelotes e mais uma porção pesando 40 gramas de maconha e a importância de R$ 177, em espécie.

O agente Ricardo, informou que eles foram informados do tráfico e ao adentrarem na unidade, encontraram o detento em atitude suspeita e ao revistarem, encontraram os papelotes de maconha e ao revistarem a sua cama, encontraram mais 40 gramas da droga e o dinheiro.

O detento foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por assalto, em seguida foi levado ao presídio de Caruaru.

DSC05181

DSC05174

DSC05176

Agentes Paulão, Ricardo e Felippe Diniz (chefe de segurança da unidade)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>