Caruaru-PE: Acusado de tentativa de latrocínio é preso na cidade

Policiais da Equipe Malhas da Lei de Caruaru, na terça-feira (07), cumpriram mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Caruaru-PE, em desfavor de Wanderson Frazão da Silva, o “Jereba”, de 18 anos.

Wanderson é suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio, no dia 31 de março de 2014, por volta das 19h30min, na Rua Guaporé, Bairro do Riachão, em Caruaru. Wanderson agiu em conjunto com Alexandre José da Silva, que já se encontra preso.

No dia do fato, a vítima estava saindo da casa de uma amiga quando foi abordada pelos acusados. Enquanto um anunciou o assalto, pedindo o celular, o outro estava com um revólver. A vítima, que se assustou quando viu a arma de fogo, correu, momento em que um deles efetuou um disparo, atingindo a vítima, que mesmo assim ainda conseguiu fugir e ser socorrida.

Na época do fato, os acusados foram presos em flagrante delito, uma vez que a vítima os reconheceu e narrou a participação de cada um no crime.

Wanderson, que negou a prática do crime e responde por mais dois processos, sendo um de dano, foi preso em sua residência e recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru-PE.

Foto: imagem da internet

Foto: imagem da internet

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>