Caruaru-PE: 3ª Edição da Corrida Noturna Liberdade supera expectativas de seus organizadores e conta com um grande público

A Rádio Liberdade da cidade de Caruaru-PE, realizou a 3ª edição da Corrida Noturna Liberdade, onde participaram mais de mil atletas profissionais e amadores. Foram cinco quilômetros de corrida e três de caminhada. Os três primeiros colocados masculinos e femininos são da cidade de Garanhuns, no Agreste Meridional.

São eles: Marcos Antônio Pereira, que cruzou a linha de chegada em 15 minutos e 25 segundos, Cleison da Silva Santos e Jair José da Silva.

As primeiras colocadas do time feminino foram: Mirian Farias, que finalizou a prova em 19 minutos e 20 segundos, Maria de Lourdes Ferreira de Souza e Denise da Silva Ferreira, todos eles são corredores profissionais.

O primeiro lugar da categoria dos deficientes ficou com Gilmar de Oliveira Silva (deficiente visual), que concluiu a prova em 16 minutos e 13 segundos.

Os primeiros colocados receberam R$ 700,00, relógio Touch, voucher limpeza de pele Dermospa, kit Luto, voucher Bella Dona Fitness, kit Shopping Difusora e duas diárias para o hotel Ritz Lagoa da Anta em Maceió- AL.

A premiação para o segundo lugar foi 400,00 reais, um relógio Touch, voucher limpeza de pele Dermospa, kit Lupo e o voucher Bella Dona Fitness. Para a terceira colocação os prêmios foram R$ 200,00, relógio Touch, voucher limpeza de pele Dermospa, kit Lupo e voucher Bella Dona Fitness.

Árbitros da Federação Pernambucana de Atletismo estiveram presentes no evento para validação dos vencedores da corrida. Para a gerente de Marketing da Rádio Liberdade, Daniele Fernandes, o resultado foi muito positivo e superou a expectativa de número de inscritos. Nenhuma ocorrência foi registrada durante o percurso, foi tudo 100%.

O gerente geral da emissora, Ivan Feitosa, comemorou o sucesso do evento.

“Corrida extremamente positiva, primeiro porque batemos recorde de inscritos, a organização funcionou do começo ao fim, índice de satisfação lá em cima das pessoas que participaram e no cinquentenário da Liberdade não poderia ser melhor”, disse.

A 3ª Corrida Noturna Liberdade teve recorde de público.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

Nova Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>