Canhotinho/Canhoeirinha-PE: Corpos encontrados em canavial são identificados no IML

Dois corpos foram encontrados na manhã da última terça-feira (18), na Área Rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. Os corpos encontravam-se em um canavial, no Sítio Cadeado, já na divisa com o município de São José da Laje-AL, e foram encontrados por um popular, que acionou a polícia.

02

Diante das informações, a PM se deslocou até o local e se deparou com os corpos, que encontravam-se amarrados e com perfurações provocadas por arma de fogo de grosso calibre.

Os corpos encontrados foram de dois homens. Um deles apresentava uma perfuração no rosto, que o deixou desfigurado, e o outro tinha dois disparos na região das costas.

Após as providências cabíveis, os corpos foram encaminhados ao IML, na cidade de Caruaru-PE.

Já no IML, familiares das vítimas compareceram para identificar os corpos. Trata-se de Rodrigo João de Morais, 18 anos, ex-presidiário, e Osní Alves, 32 anos, ambos residentes na cidade de Cachoeirinha-PE.

Osnir Alves

Osnir Alves

A vítima Osnir Alves foi preso em abril do corrente ano, em uma operação realizada pelo BEPI. Relembre o caso pelo link abaixo: 

http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/cachoeirinha-pe-bepi-prende-elementos-vinham-realizando-assaltos-municipio-regiao/

Familiares relataram que os rapazes saíram em uma motocicleta na tarde da última segunda-feira (17). A moto não foi localizada.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

TV Nova Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>