Canhotinho-PE: Vítima de ataque epilético se machuca, não recebe socorro, levanta e vai embora (Imagens fortes – impróprias para menores de 18 anos)

Recebemos, por volta das 13 horas desta sexta-feira (06), uma denuncia de que um homem estava caído no chão com um ferimento na cabeça, ocasionado por um ataque epilético, e que até o momento nenhum socorro havia chegado. Quando chegamos ao local constatamos a veracidade dos fatos. Ficamos ali por alguns instantes no aguardo do socorro, e fomos informados que o SAMU teria sido acionado há mais de 15 minutos, e também teriam ligado diretamente para o hospital, mesmo assim nenhum socorro havia aparecido.

Alguns minutos depois decidimos ir até o hospital. Quando estávamos próximos percebemos que a ambulância do SAMU deslocava-se de lá, então saímos na frente para registrar o socorro.

Quando voltamos ao local, a vítima, que é conhecido como Marco do balaio, já estava levantando-se e, mesmo com a insistência dos presentes para que ele aguardasse o socorro, pois o mesmo encontrava-se com um corte na cabeça, sangrando e ainda meio desnorteado, ainda assim foi embora.

Cerca de 10 minutos depois que a vítima foi embora a ambulância do hospital passou pelo local.

Fomos até o hospital saber o motivo da demora e encontramos o SAMU estacionado a poucos metros do local, lá fomos informados que esta ambulância acabara de voltar do conserto e que haviam enviado uma outra ambulância assim que receberam a ligação.

O que percebemos no hospital foi que, por parte de algumas pessoas, existe um receio no atendimento a esse senhor, devido a um histórico em que o mesmo se recusa a receber socorro médico. Mas o que tem que ser visto é que, independente disto, o socorro teria que ser realizado ou mesmo, tentado. Com isso, nunca saberemos se ele se recusaria.

DSCF1885 DSCF1886 DSCF1887 DSCF1888 DSCF1889
TV Replay, informações é aqui!



2 ideias sobre “Canhotinho-PE: Vítima de ataque epilético se machuca, não recebe socorro, levanta e vai embora (Imagens fortes – impróprias para menores de 18 anos)

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>