Canhotinho-PE: Vereador Marco Torres solicita aumento do efetivo policial, viaturas, implantação da ROCAM, Guarda Municipal e postos policiais para os Distritos

Aconteceu nesta terça-feira (14), a 4ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo de 2017, da Câmara de Vereadores de Canhotinho-PE.

Na ocasião, o Presidente da Câmara, Marco Torres, fez uso da tribuna para falar sobre o seu requerimento, o qual solicita o aumento do efetivo da Polícia Militar, viaturas e a implantação da ROCAM, com patrulha motorizada, para o município.

Marco Torres falou sobre a criminalidade crescente no município, com relação ao tráfico de drogas, assaltos, homicídios, Centro de Ressocialização superlotado.

Em seguida, o presidente disse  que estará reenviando indicações de sua autoria, as quais solicitam a criação da Guarda Municipal e a implantação de postos policiais nos distritos de Paquevira, Olho D’água, Tupy e Vila São José.

Confira o discurso, após o comercial!

Captura de tela 2014-04-07 08.17.50TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>