Canhotinho-PE: Vereador fala de escola que estaria pedindo dinheiro aos alunos para a compra de papel e outra pedindo verduras para a merenda

Aconteceu na última terça-feira (07), a 13ª Reunião Ordinária do 1º Período Legislativo de 2019, da Câmara de Vereadores de Canhotinho-PE.

Na ocasião, o Vereador Célio Amorim fez uso da tribuna e disse ter sido procurado por pais de alunos da Escola Edite Porto, os quais denunciaram que os filhos foram solicitados pela escola para contribuírem com a compra de papel ofício.

Célio Amorim também disse que outros pais denunciaram que a Escola João Ferreira de Moraes estaria pedindo aos alunos que levassem verduras para a merenda escolar.

O vereador disse não acreditar que o prefeito e a secretária de educação estejam cientes dessas práticas. Confira o discurso do vereador!

Célio AmorimTV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>