Canhotinho-PE: Veículo com 5 ocupantes capota próximo à ponte do Rio Canhoto, na PE-177

Aconteceu na tarde desta  quarta-feira (17), por volta das 17h, um acidente na PE-177, próximo à ponte sobre o Rio Canhoto, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações do próprio motorista, o Senhor Luiz Carlos Barbosa da Silva, a família seguia de Canhotinho com destino à cidade de Garanhuns, onde residem, quando, nas proximidades da citada ponte, uma das portas do veículo se abriu, com isso, Luiz Carlos tentou a fechar, o que fez com que o mesmo perdesse o controle do carro, ido para o acostamento e capotado.

No carro estavam quatro adultos e uma criança de apenas dois anos. Todos da mesma família, sendo uma Senhora, seus dois filhos, sua nora e neto. Felizmente as vítimas sofreram apenas escoriações.

As vítimas vieram para Canhotinho buscar o Senhor Arnaldo Lourenço, que é interno do CRA (Centro de Ressocialização do Agreste) e estava de saída temporária. Quando chegamos ao local, Arnaldo Lourenço não se encontrava.

A Polícia Militar esteve no local realizando o registro da ocorrência e organizando o fluxo de veículos.

O SAMU foi acionado e socorreu a Senhora, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, inclusive o filho dela, que dirigia o veículo, confessou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica.

Alguns agentes penitenciários também estiveram no local, devido a uma denúncia de que o interno havia escondido uma arma no meio da vegetação do local, porém não a encontraram.

DSCF2489 DSCF2490 DSCF2491 DSCF2494 DSCF2495 DSCF2496 DSCF2497

TV Nova Replay, nós estamos onde a notícia está!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>