Canhotinho-PE: Valdiram, Canhotinhense e Ex-jogador do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

O canhotinhense e ex-jogador que teve o seu auge no Vasco da Gama em 2006, quando atuou ao lado de Romário e foi o artilheiro da copa do Brasil daquele ano, Valdiram, foi encontrado morto em São Paulo-SP.

O corpo de Valdiram, 36 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (18), na Rua Santa Eulália, Zona Norte de São Paulo.

Valdiram teve um histórico marcado por problemas extra-campo. O ex-atleta entrou no mundo das drogas e do alcoolismo, de onde não conseguiu mais sair, mesmo sendo internado algumas vezes em clínicas de reabilitação e ganhando diversas oportunidades de retomar a carreira de jogador.

O ex-jogador deixa uma lição para os jovens, pois Valdiram saiu de uma família humilde e, com muito esforço, chegou onde muitos sonham em chegar, mas jogou tudo pro ar e, literalmente, foi da fama à lama. Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Foto: Infoesporte

Foto: Infoesporte

TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Valdiram, Canhotinhense e Ex-jogador do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. O moço estava em uma situação precária. Estava morando aqui perto do Meu trabalho sempre via ele. Ao lado do PS. Esquina voluntários da pátria com a Rua Santa Eulalia. Ele já tinha falado do tempo de Atleta a alguns colegas do aeroporto que tomam um café na voluntários da pátria. Como fala a Reportagem fica o alerta aos jovens!!!! Que Deus o receba de braços abertos. E livrai nossa juventude desse caminho sem volta chamado de Droga!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>