Canhotinho-PE: TCE julga regulares as contas da Câmara de Vereadores, no exercício de 2017

O Tribunal de Contas do Estado julgou as contas da Câmara de Vereadores de Canhotinho-PE, no exercício de 2017 e, por unanimidade, as mesmas foram aprovadas.

O presidente da Câmara no exercício de 2017 era o Vereador Marco Torres, o qual fez uma administração bastante elogiada pelos colegas vereadores e por quem acompanhou os trabalhos e mudanças na casa legislativa.

Marco Torres fez uma presidência transparente e inovadora, repleta de reformas no espaço físico, melhorias nos equipamentos, parceria entre os três poderes etc.

“Fiz uma gestão (2017/2018) voltada para os princípios que regem a administração pública e prezando pelo bom uso dos recursos públicos, agindo com independência, mas em parceria com o Poder Executivo e com o Poder Judiciário. Agradeço a Deus por sempre me guiar e guardar nos seus caminhos!”. – Vereador Marco Torres

WhatsApp Image 2019-06-14 at 11.46.59TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>