Canhotinho-PE: Sequestro – Polícia Civil encontra cativeiro, resgata vítima e prende suspeita

Policiais civis de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, sob o comando do delegado André Luna, estavam em diligências para localizar a vítima de um sequestro que aconteceu dia 11/04/18, ocasião  em que 3 elementos entraram na casa em Olho D’agua de Dentro, Distrito de Canhotinho, onde a vítima mora com seus pais, efetuaram disparos e roubaram a quantia de R$ 3.500 reais, levando a vítima com eles. 

O principal suspeito do crime era o ex companheiro da vítima que já havia ameaçado ela e sua família. Desde a quarta-feira, (12), dia seguinte ao crime, a Polívia Civil vinha recebendo informações sobre o ocorrido e verificando a procedência. Neste dia 13/04 (Sexta-Feira) encontrou o cativeiro da vítima, localizado no distrito de Queimadas, pertencente à cidade de Jurema-PE. Os suspeitos quando avistaram a chegada da vtr fugiram, armados com revólver cal. 38, porém o policiamento conseguiu resgatar a vítima e prender a mãe dos suspeitos que era partícipe do sequestro. 

A Polícia contou com o apoio da equipe da DP de Jurema, na pessoa do delegado Diego Jardim e dos policiais da DP de Jupi para averiguar um possível cativeiro.

Autuada: Maria José Faustino
Dpc: André Luna
EPC: Diego Soares
Apc: Manoel Sobrinho
Apc: Zacarias

IMG-20180414-WA0141

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>