Canhotinho-PE: Secretaria de obras faz uso de “Gambiarras”?

Nesta quinta-feira, 29 de agosto, nossa equipe de jornalismo flagrou dois homens realizando o conserto de um cano de esgoto na Praça Nicolau Ferreira de Amorim, localizada na Rua Vieira Rabelo.

DSCF1676Até ai tudo bem, porém uma coisa nos chamou a atenção: Na falta de luvas de PVC, os trabalhadores improvisaram fogo na praça e com ele aqueciam a ponta do tubo para encaixar na outra ponta, dispensando, assim, o uso da citada luva. O PVC não resiste a altas temperaturas. Quando aquecido a ponto de derreter, lá se foi sua resistência.

Uma cena um tanto quanto inapropriada para uma secretaria de obras, pois esta não deveria usar “gambiarras” para a execução de trabalhos, sejam eles quais forem.

DSCF1679

DSCF1687 DSCF1684 DSCF1682 DSCF1680  DSCF1678Fotos: Léo Barros

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Secretaria de obras faz uso de “Gambiarras”?

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. jornalismo gosto de politica e agricultura a habitacionais,e canhotinho a saber si leo e filo de seu jose de barro nita, que foi minha profesora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>