Canhotinho-PE: Reviravolta – Acidente ou tentativa de homicídio?

Na noite deste sábado, dia 26, veiculamos uma matéria descrevendo um acidente automobilístico no município, porém, na manhã deste domingo (27), o caso teve uma reviravolta.

As primeiras informações davam conta de uma briga em um bar e, durante a confusão, o jovem conhecido por Humbertinho pegou sua motocicleta e saiu, sendo seguido por dois homens a cavalo. Momentos após  sair, Humbertinho veio a cair da moto e foi socorrido ao hospital local.

Porém, o caso tomou outra proporção após o pai da vítima veicular em uma rede social uma publicação na qual diz que o filho foi esfaqueado diversas vezes no rosto pelos elementos que o perseguiram.

Segundo informações, a vítima foi socorrida ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida foi levada à cidade de Caruaru-PE de onde foi transferida para a capital pernambucana, onde teve que ser entubada e corre o risco de perder um olho.

IMG-20180527-WA0052

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

TV Replay, informações é aqui!

 

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Reviravolta – Acidente ou tentativa de homicídio?

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>