Canhotinho-PE: Preso um dos suspeitos de matar jovem e balear outra na cidade de Calçado

Um homicídio foi registrado na manhã deste domingo (20), por volta das 11:00h, na cidade de Calçado-PE.

De acordo com informações, dois elementos chegaram em uma motocicleta no bar em que as vítimas  trabalhavam e dispararam cerca de cinco tiros, os quais atingiram as duas jovens. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a outra foi socorrida para a cidade de Caruaru-PE.

Ainda de acordo com informações, os elementos fugiram em seguida e, ao entrarem em uma estrada vicinal, perderam o controle, se chocaram com um carro e caíram.

Um dos suspeitos foi detido e conduzido ao Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns, com alguns ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir.

O suspeito detido foi identificado por Samuel, o mesmo reside na cidade de Canhotinho, onde tem uma oficina de motos e é bastante conhecido no município. Sua suposta participação no crime pegou os canhotinhenses de surpresa, pois, até então, era desconhecido qualquer ato ilícito praticado pelo mesmo.

IMG-20191020-WA0441

A vítima que foi morta

A vítima que foi morta

Samuel - Suspeito detido

Samuel – Suspeito detido

TV Replay, informações é aqui!

Mídia Laboratório

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>