Canhotinho-PE: Prefeitura emite nota e vai paralizar aulas nesta sexta-feira (25), devido à falta de combustível

A paralisação da classe dos caminhoneiros chega nesta quinta-feira (24), ao 4º dia, e os efeitos já começam a ser sentidos em grande parte dos municípios brasileiros. A classe reivindica contra a alta abusiva no preço dos combustíveis.

O primeiro efeito concreto foi a falta de combustível nos postos de gasolina. Muitos postos acabaram o estoque nas primeiras horas do dia desta quarta-feira (23) e os poucos postos com combustível, receberam muitos veículos, formando imensas filas.

Como consequência dessa falta, diversas prefeituras emitiram notas para informar a paralisação de serviços, como coleta de lixo e aulas nas escolas, a exemplo do município de Canhotinho-PE:

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA.

A Prefeitura de Canhotinho comunica a população que devido a falta de combustível, causada pelo movimento dos caminhoneiros, iniciado na segunda-feira, dia 21.05.2018, que protesta pela diminuição dos preços abusivos cobrados pelos combustíveis, as aulas do município estarão suspensas a partir do dia 25.05.2018 (sexta-feira) até a normalização do fornecimento de combustíveis, para que os alunos que utilizam transporte escolar não sejam prejudicados. Posteriormente as aulas serão remarcadas.

Informamos ainda que os serviços de saúde, como SAMU e ambulâncias, continuarão funcionando normalmente enquanto durar o estoque de combustível.

Prefeitura de Canhotinho – 24 de maio de 2018.

20160726_164538_1112TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>