Canhotinho-PE: Polícia Civil cumpre mandado de prisão e prende elemento acusado de homicídio

Na tarde desta terça-feira (26), Policiais Civis da Delegacia de Canhotinho-PE, sob o comando do delegado André Luna, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um elemento acusado da prática de um homicídio.

O imputado Fabricio Henrique da Silva Cavalcanti, vulgo Jhou, 21 anos, servente de pedreiro, foi localizado e preso pela equipe. O mesmo é acusado de homicídio qualificado, tal fato ocorrido em Canhotinho, no ano de 2017. Desde a prática do crime, o imputado encontrava-se foragido.

Após as formalidades legais e realização de exame de corpo de delito, o elemento foi recolhido à cadeia pública da cidade de Lajedo-PE, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fabricio é acusado de participação na morte do jovem Eduardo Cândido. O crime aconteceu no dia 24/06/2017, quando a vítima foi sequestrada e encontrada morta no dia seguinte. Relembre: http://www.tvreplay.com.br/jornalismo/canhotinho-pe-adolescente-e-raptado-encontrado-morto-horas-depois/

Equipe da Polícia Civil:

Del. André Luna

Com. Manoel Sobrinho

Agt. Marcia

Agt. José Rodrigues

Esc. Diego Soares

IMG-20180626-WA0191

A vítima: Eduardo Cândido

A vítima: Eduardo Cândido

TV Replay, informações é aqui!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>