Canhotinho-PE: Placa de sinalização apresenta risco de cair na PE-170, próximo ao trevo de acesso à cidade

thumbnailUma placa de sinalização, localizada na PE-170, próximo ao trevo de acesso ao município de Canhotinho-PE, apresenta sério risco de cair, devido a deterioração da base de um dos lados que sustenta a placa, o que poderia acarretar em uma tragédia aos que trafegam pelo local.

Nossa equipe foi procurada por um internauta através de um aplicativo de mensagens. O popular nos alertou quanto ao risco da placa cair.

A placa sinaliza a distância para os municípios de Lajedo, São Bento do Una, São Caetano e Belo Jardim de um lado, e Canhotinho, Quipapá, Garanhuns e Palmares do outro.

Entramos em contato com o DER (Departamento de Estradas de Rodagem), de Pernambuco, mas, até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta.

Esperamos que o problema seja revolvido o mais rápido possível para que uma tragédia não venha a acontecer.

WhatsApp Image 2019-04-23 at 10.23.37(2) WhatsApp Image 2019-04-23 at 10.23.37(1) WhatsApp Image 2019-04-23 at 10.23.37

TV Replay, nós estamos onde a notícia está!

thumbnail 2Oferecimento: Connect Fibra

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Placa de sinalização apresenta risco de cair na PE-170, próximo ao trevo de acesso à cidade

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Já faz tempo que está placa ameaça cair , já a outra que alerta para uma barreira eletrônica próximo o rio canhoto , esta virada para o mato . E um descaso do DER.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>