Canhotinho-PE: Município realizou audiência pública – Confira os melhores momentos

A Prefeitura Municipal de Canhotinho realizou na manhã desta quinta-feira (06), no Clube Intermunicipal, uma audiência pública sobre segurança.

A audiência foi realizada com o intuito de buscar soluções para acabar com a onda de violência que vem assolando o município nos últimos meses.

Várias autoridades do município e região, foram convidadas a participar. Estiveram presentes prefeitos de cidades vizinhas, como Marco Calado (Prefeito de Angelim), Aguinaldo Inácio (Prefeito de Jurema), Rossine Blesmany (Prefeito de Lajedo), o Deputado Estadual Álvaro Porto, além de autoridades policiais, promotor de justiça, entre outros. Cerca de 1.500 (Mil e quinhentas) pessoas estiveram presentes.

Foram debatidas e apresentadas ideias para coibir a ação dos marginais no município; sendo algumas delas: a implantação de câmeras de segurança pela cidade, proibição do uso de capacete na área urbana do município, entre outras.

O Prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, decretou estado de emergência, uma vez que a criminalidade alcançou níveis alarmantes no município.

Na ocasião, foi aberto espaço para que a população presente fizessem perguntas para as autoridades.

Ao final, conversamos com o Deputado Álvaro Porto e com o Prefeito Felipe Porto, a respeito da audiência. Confira!

DSC03174 DSC03175 DSC03180 DSC03188 DSC03196 DSC03204 DSC03206 DSC03209 DSC03211 DSC03213 DSC03227 DSC03233 DSC03237

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>