Canhotinho-PE: Mulheres são presas por torturar e estuprar menina

Agricultoras criavam a garota de 4 anos como se fosse filha; elas foram encaminhas ao presídio

Uma menina de quatro anos de idade foi torturada e estuprada por um casal de agricultoras que a criavam como filha na cidade de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco. As duas mulheres foram presas nessa quinta-feira (28) e passaram por audiência de custódia nesta sexta-feira (29). A prisão de ambas foi confirmada e elas foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.

Mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino de Buíque Foto: Reprodução/Google Street View

Mulheres foram encaminhadas ao presídio feminino de Buíque
Foto: Reprodução/Google Street View

A menina contou as agressões à professora, que procurou o Conselho Tutelar de Canhotinho. O órgão então repassou a ocorrência às polícias Civil e Militar, que conduziram as prisões das suspeitas. Exames médicos confirmaram a tortura e o estupro. 

Segundo a Delegacia de Canhotinho, a menina apresentava hematomas e queimaduras em várias partes do corpo. O inquérito policial segue sob sigilo e a criança está aos cuidados do Conselho Tutelar. 

Por Folhape

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>