Canhotinho-PE: Motorista da ambulância explica sua versão do acidente próximo ao Clube Intermunicipal

O motorista da ambulância, Sr. Hemiltom, que socorreu a vítima do acidente, envolvendo uma moto e um carro, ocorrido neste sábado, (05), procurou a nossa equipe para explicar sua versão a respeito do socorro prestado à vítima que conduzia a motocicleta.

Segundo ele, a vítima que conduzia a moto foi socorrida em tempo hábil e já deslocavam-se para a cidade de Garanhuns, no caminho, a polícia que estava no local do acidente ligou para a vítima para que o mesmo retornasse ao local para que fossem realizadas algumas providências junto ao condutor do veículo envolvido, então foi de desejo da vítima retornar ao local, mesmo acidentado e reclamando de dor na perna. Retornaram ao local e lá a vítima ainda ia sair da ambulância e caminhar para conversar com os PM’s, só não foi porque uma pessoa pediu que ele permanecesse deitado.

“Deixou de ser emergência no momento que ele quis voltar ao local do acidente, ele estava mais preocupado com a moto e a habilitação, que é provisória, do que com a dor na perna” – Hemiltom – Motorista da ambulância

Ainda destacou a ignorância da vítima e de sua esposa quando estavam recebendo atendimento no hospital.

DSCF3158 DSCF3147 DSCF3153

TV Replay, informações é aqui!

 

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Motorista da ambulância explica sua versão do acidente próximo ao Clube Intermunicipal

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Foi justo o que o Sr. Emilton esclareceu, pois o que a esposa da vítima alegou foi incompetência na agilidade do socorro, mas como foi dito “deixou de ser uma emergência…” pois a própria vítima decidiu voltar ao local, portanto, não foi o socorro que demorou mas sim a escolha do rapaz em voltar. Fazendo com que não fosse a Garanhuns imediatamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>