Canhotinho-PE: Laje de obra de Posto de Saúde desaba e deixa homem ferido

Na manhã desta terça-feira (17) em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco, a laje da obra de um Posto de Saúde desabou. A mesma fica localizada na Rua Benjamin Constant, próximo à Ilha.

A equipe do SAMU foi acionada e, ao chegar no local, se deparou com um dos trabalhadores que estava na obra ferido, apresentando uma fratura em sua perna esquerda.

A vítima foi socorrida ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, em seguida, devido à gravidade da lesão, foi transferido para o Hospital Regional Dom Moura, na cidade de Garanhuns-PE, onde deverá passar por cirurgia.

IMG-20170117-WA0020

IMG-20170117-WA0015IMG-20170117-WA0018

IMG-20170117-WA0012

Imagens enviadas por um internauta.

TV Replay, informações é aqui!

2 ideias sobre “Canhotinho-PE: Laje de obra de Posto de Saúde desaba e deixa homem ferido

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. O posto de saúde em Canhotinho está construindo pela prefeitura municipal é mais saúde para todos.o progresso deve continuar e vai fazer muito mais pra crescer melhor.era a prefeitura municipal fazendo saúde para todos nós.prefeitura de Canhotinho o crescimento continua.secretaria de saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>