Canhotinho-PE: Jovem canhotinhense e seu esposo morrem em acidente de trânsito na BR-104, em União dos Palmares, Alagoas

Um grave acidente automobilístico vitimou fatalmente um casal na manhã deste domingo (14), por volta das 05:00h, na BR-104, nas proximidades da estrada de acesso ao Distrito de Rocha Cavalcante, na cidade de União dos Palmares, Alagoas.

As vítimas foram a jovem Juliene Sabino, professora, e seu esposo, Luciano Carvalho, funcionário do Assaí, em Garanhuns-PE. O casal atualmente residia na cidade de Garanhuns.

De acordo com informações, o veículo que estava o casal colidiu frontalmente com outro veículo que seguia no sentido contrário. Luciano Carvalho morreu na hora, já Juliene Sabino chegou a ser socorrida, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu à caminho do hospital. O motorista do outro veículo foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o hospital em União dos Palmares.

IMG-20180115-WA0075

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>