Canhotinho-PE: Italla Kaylanne, nossa Miss Pernambuco Model, conquista o título de “Miss Brasil Fotogenia/2018″

A jovem canhotinhense Italla Kaylanne, eleita no dia 1º de setembro de 2018, Miss Pernambuco Model, em evento ocorrido na cidade de Belo Jardim-PE, conquistou no último final de semana, o título de Miss Brasil Fotogenia/2018.

O evento de coroação da Miss Brasil Model, realizado pela revista Top Night and Day, aconteceu nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em São Paulo. Italla Kaylanne conquistou o título na categoria Fotogenia.

“O que mais me marcou foi a torcida das pessoas, as mensagens de carinho e incentivo, não tem como esquecer quando anunciaram que eu era a Miss Brasil Fotogenia,os rostos de felicidade das pessoas, as lágrimas de alegria da minha mãe, por isso estou me dedicando tanto, pra orgulhá-los mais uma vez e sentir todo esse carinho dessas pessoas queridas e que torcem pelo meu sucesso. Quero dar voz para as mulheres e não vou aceitar ver nenhuma delas dizendo que não é capaz. Me chamavam de feia e hoje eu represento meu estado, minha querida Canhotinho e o principal, a beleza brasileira e quero deixar um pequeno aviso para as meninas que também têm esse sonho, que acredite no seu potencial, sonhe, se veja como miss, se comporte como tal, seja disciplinada e batalhe por isso, se empenhe, se dedique, que no final o resultado será positivo”.Italla Kaylanne – Miss Brasil Fotogenia / 2018

WhatsApp Image 2018-09-24 at 12.52.45 WhatsApp Image 2018-09-24 at 12.52.17 WhatsApp Image 2018-09-24 at 12.52.00TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>