Canhotinho-PE: Homem procura por familiares no Sítio Pororoca – “ Há anos que não os vejo”, Afirmou

Nossa equipe foi procurada pelo filho e pela nora do Senhor Geraldo Galdino Martins, 59 anos, ambos em busca de informações sobre seus familiares, que residiam no Sítio Pororoca, área rural da cidade de Canhotinho-PE.

O Senhor Geraldo é natural de Canhotinho-PE, onde viveu, no Sítio Pororoca, até por volta dos seus 28 anos de idade, quando, já casado e com um filho, viajou para São Paulo em busca de melhores condições, voltando para visitar sua família anos depois, e logo retornando para São Paulo.

Seu Geraldo voltou pela segunda vez para visitar sua família por volta do ano de 1997, depois disso, já de volta a São Paulo, nunca mais voltou a Canhotinho e perdeu o contato com a família.

Seu Geraldo Galdino Martins nasceu no dia 07/01/1960, e é filho de Sebastião Galdino Martins e de Maria Candida de Oliveira, que tiveram 12 filhos, sendo 6 homens e 6 mulheres. Ele lembra que uma de suas irmãs chamava-se Gerusa e tinha uma outra que era professora, e outro irmão que se chamava Reginaldo.

Seu Geraldo lembra, também, que no sítio da família havia uma escola, e por dentro do sítio passava um rio.

Caso alguém tenha informações sobre os familiares de seu Geraldo, pode entrar em contato com nossa equipe através do fone: (87) 99936-9573, ou com o filho de seu Geraldo pelo fone: (11) 99747-3448.

Seu Geraldo em sua carteira de trabalho

Seu Geraldo em sua carteira de trabalho

Seu Geraldo atualmente

Seu Geraldo atualmente

TV Replay, o que é bom se repete!

2 ideias sobre “Canhotinho-PE: Homem procura por familiares no Sítio Pororoca – “ Há anos que não os vejo”, Afirmou

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Olá me chamo Damaris procurei por ajuda com leonildo para ta achando a família do meu sogro q não ve a muitos anos agradeço muito ao leonildo por ta nós ajudando!
    Se alguém souber de alguma informação por favor entre em contato com nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>