Canhotinho-PE: Homem é assassinado – Casal é suspeito de praticar o crime e mulher foi presa em flagrante

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (09), por volta das 21:00h, em Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima é um pedreiro identificado Everaldo Alves Cavalcante, mais conhecido por Dinho, 35 anos. A mulher acusada foi detida em flagrante no local e o homem evadiu-se.

Ainda segundo informações, a imputada, identificada por Amanda Maria da Silva, 27 anos, balconista de um padaria, vinha se desentendendo com a vítima porque o mesmo seria o suposto pai de seu filho, porém se recusava a assumir a criança.

O crime aconteceu na Rua 8, no bairro da Cohab, no centro da cidade. A faca que teria sido usada no crime foi encontrada ao lado do corpo, porém, vizinhos também escutaram disparos de arma de fogo.

O homem que teria participado do crime e se evadido, é primo de Amanda e identificado por Djalma José da Silva, motorista de transporte alternativo.

Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru-PE. A acusada foi encaminhada ao Plantão da delegacia de Lajedo-PE, para adoção das medidas cabíveis.

IMG-20180909-WA0106 IMG-20180909-WA0107

Vítima - Dinho

Vítima – Dinho

A suspeita - Amanda

A suspeita – Amanda

O acusado - Djalma

O suspeito – Djalma

TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Homem é assassinado – Casal é suspeito de praticar o crime e mulher foi presa em flagrante

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>