Canhotinho-PE: Homem agredido pela esposa resolve fazer as pazes

Exatamente no dia 15 de setembro do corrente ano, a TV Replay registrou uma ocorrência policial, no qual a Srª Ivanilda, teria ferido o braço do seu companheiro, o Sr. Josuel, conhecido por Nel, com um pedaço de vidro, o que ocasionou um sangramento muito intenso.

Relembre o caso: http://www.tvreplay.com.br/sem-categoria/canhotinho-pe-mulher-fere-o-companheiro-com-garrafa-de-vidro-materia-completa/

O Sr. Josuel conversou com a nossa equipe e explicou o que aconteceu, confira:

Josuel – Uma noite anterior, a irmã da minha esposa foi dormir lá em casa junto de um companheiro que eu não conheço, então pediu pra dormir novamente lá, ai antes desse rapaz chegar, ela já estava bêbada, eu estava bêbado e então ela começou a agredir a minha esposa, as duas irmãs começaram a discutir, minha esposa dizendo que ela não ia mais dormir lá, que lá não ia ser um hotel pra “acoitar” certas safadezas, então o que ocorreu foi que ela espancou a minha esposa, quando eu fui, até onde eu lembro, apartar as duas, a minha esposa ia agredir ela com uma faca, não sei como aconteceu direito que eu estava bêbado, então ela pegou e acertou com a faca no meu braço, eu enxerguei uma faca de serra, só que vi logo depois na cozinha, um litro quebrado, então não lembro se foi o litro ou foi a faca.

Hoje estamos bem, graças a Deus, estamos tudo bem, fizemos as pazes, não foi culpa da minha esposa, por isso que estamos juntos novamente. Quero distância da irmã dela e que ela não se aproxime da minha casa, que eu não quero.

DSCF3420 DSCF3421

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>