Canhotinho-PE: Filhos do Vice-prefeito do município são acusados de tentativa de latrocínio

Dois dos filhos do vice-prefeito da cidade de Canhotinho-PE são acusados de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), no município.

De acordo com as supostas vítimas, identificados por Danilo e Neto, os mesmos seguiam em uma motocicleta, quando os irmãos Erick Matheus e Juninho os abordaram em uma outra motocicleta, nas proximidades da entrada da cidade e anunciaram o assalto. As vítimas tentaram fugir se deslocando até o Bar Pimentel, há poucos metros dali.

Ainda de acordo com relatos das vítimas, os filhos do vice-prefeito entraram em luta corporal com eles e com outras pessoas que estavam no bar. Erick foi linchado e seu irmão Juninho conseguiu escapar.

Erick foi socorrido ao hospital local, de onde foi transferido para a cidade de Garanhuns devido aos ferimentos. A denúncia foi registrada na delegacia de plantão de Lajedo-PE e o caso está sendo investigado.

219

Imagem ilustrativa

Fonte: Blog do Edmar Lyra

TV Replay, informações é aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>