Canhotinho-PE: Falta de conscientização por parte da população

Registramos, neste domingo (15), uma imensa falta de respeito e educação por parte da população. Muita gente sem qualquer senso de responsabilidade joga seus lixos fora do horário em que o caminhão passa recolhendo-os. Inclusive, flagramos o momento exato que um cidadão deposita mais uma sacola à montanha que já existia.

Devemos dar o primeiro passo para reduzir a poluição ambiental e, para isso, as pessoas devem ser conscientizadas de que poluindo as ruas estão poluindo seus lares e prejudicando a própria saúde. Além de causar uma péssima impressão para a rua, bairro e cidade.

Foram vários pontos na cidade em que montanhas de lixo passaram o domingo inteiro, sendo recolhidos somente na segunda-feira. É vergonhoso.

Informamos ainda que a coleta do lixo acontece de segunda à sexta-feira, manhã e tarde, e no sábado durante a tarde. Com isso, evitem por o lixo depois que a coleta passar para que não nos deparemos com estas imagens:

DSCF2402 DSCF2403 DSCF2404 DSCF2405 DSCF2406 DSCF2407 DSCF2408 DSCF2410 DSCF2477 DSCF2478 DSCF2479 DSCF2484 DSCF2485 DSCF2486
TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>