Canhotinho-PE: Em ato de amor, família doa órgãos do jovem Pedro Vinícius, vítima de acidente de trânsito

Diante da perda devastadora do jovem Pedro Vinícius, que faleceu nesta terça-feira (21), após quatro dias em coma devido a um acidente de trânsito, a família, em um belíssimo ato de amor, decidiu doar todos os órgãos do adolescente.

A doação de órgãos é um ato de amor que deve ser amplamente difundida, pois, muitas vezes é a única esperança de vida e uma oportunidade de recomeço para muitas pessoas.

O jovem Pedro Vinícius sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira (17), quando se deslocava junto com um amigo em uma motocicleta da cidade de São João-PE, para o município de Canhotinho. Pedro estava na garupa da moto quando, nas proximidades da cidade de Angelim-PE, o piloto perdeu o controle e ambos caíram. Pedro foi socorrido em estado grave até o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, de onde foi transferido ainda em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife.

Na noite deste terça-feira (21), a notícia do falecimento do jovem começou a circular nas redes sociais, para tristeza de todos os que torceram pela sua recuperação.

Agora o jovem que cativava a todos ao seu redor com seu sorriso e humildade, ajudará muita gente a recomeçar a vida.

WhatsApp Image 2019-05-22 at 07.10.16WhatsApp Image 2019-05-22 at 07.10.16(1) WhatsApp Image 2019-05-22 at 07.10.16(2)TV Replay, informações é aqui!

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Em ato de amor, família doa órgãos do jovem Pedro Vinícius, vítima de acidente de trânsito

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. Eu estava torcendo muito pra que ele se recupera se é voltasse pra sua família , infelizmente não foi possível , que Deus conforte o coração da família é de todos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>